Vagas de emprego na Deal Group em São Paulo





A Deal Group, empresa de grande porte em serviços de tecnologia da informação, está abrindo um processo seletivo para preenchimento de 36 vagas para profissionais, que deverão atuar na cidade de São Paulo.

Os profissionais atuarão diretamente com clientes e em projetos da empresa, bem como também em outros serviços que fazem parte de toda a rotina do cargo.




Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão possuir o ensino superior completo em qualquer área de atuação, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários, experiência profissional anterior na área e inglês em nível avançado.

As oportunidades oferecidas são voltadas para cargos de Desenvolvedores de Sistemas com Especialização em Linguagem Java, VB6, .NET e Sharepoint e Analistas (Sistemas e Negócios). Há também oportunidades para cargos de Gerente de Projetos.


Para esse cargo, os candidatos precisam possuir experiência anterior comprovada na função e ensino superior completo. A empresa estará oferecendo os seguintes benefícios adicionais: vale-transporte, assistência odontológica, assistência médica, vale-refeição, convênio com farmácia, plano de previdência privada, seguro de vida em grupo, entre outros.

O processo de seleção consiste em análise de currículos, análise de dados pessoais, entrevista por telefone e convocação para entrevista pessoal com gerente da empresa.

Os interessados em concorrer a qualquer uma das oportunidades disponíveis podem enviar o currículo para o seguinte e-mail de contato: vagas@deal.com.br, até o dia 28 de março.

Quem desejar saber mais detalhes sobre o processo seletivo deve acessar o site oficial da empresa através do seguinte endereço eletrônico: www.deal.com.br.

A Deal Group atua para promover mudança como um ato de aperfeiçoamento. A empresa construiu sua história com princípios éticos, sempre observando atentamente o mercado, respeitando as culturas e as individualidades de seus clientes e amigos. A empresa está buscando sempre atuar com responsabilidade e igualdade em seus projetos, que são voltados para sustentabilidade e bem-estar.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *