Vagas de emprego no Sine de Araguaína (TO)





Você que mora na cidade de Araguaína, que fica situada no estado do Tocantins, ou mora em um local próximo, porém, está desempregado, saiba que neste momento vai poder se candidatar a uma oferta de emprego que combine com o seu perfil profissional, pois novas ofertas estão sendo divulgadas, e ainda é tempo de participar do processo seletivo.

Estamos falando das ofertas de trabalho que foram abertas no dia 24 de março de 2014, onde o Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade mencionou que existem cerca de 68 oportunidades de emprego disponíveis, sendo elas para começar de imediato, e são também distribuídas entre profissionais de todos os níveis de escolaridade.




As principais atividades que estão disponíveis são para atuar nas seguintes atividades:

– Agente de Ressocialização: existem 30 vagas abertas para atuar nessa função, onde a empresa pede que todos os candidatos tenham o ensino médio completo, ou o superior cursando. É preciso conhecer um pouco sobre essa área de atuação;


– Cobradora de Transportes: vaga direcionada para as mulheres, e a empresa que faz essa contratação não exige experiência anterior, pois ela realiza o treinamento completo;

– Lavador de Carros: vaga direcionada para candidatos do público masculino, onde não é feita a exigência de experiência.

As outras ofertas de trabalho são para atuar como Apontador de Campo, Lubrificador de Máquinas de Terraplanagem, Montador de Móveis, Motorista de Ônibus Rodoviário, Operador de Máquina de Bordar, Preparador Físico, Técnico Agrícola, Vendedor Pracista de Medicamentos e etc.

E se você conferiu e encontrou uma oferta de trabalho que combina com você, e tem o desejo de fazer o cadastro do seu currículo para ser encaminhado para as etapas do processo seletivo, saiba que isso deve ser feito pessoalmente, sendo preciso ir ao Sine de Araguaína que fica localizado na Rua 13 de maio, nº 1.812, Centro.

O atendimento é realizado mediante apresentação dos documentos pessoais e carteira de trabalho.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *