Programa Jovem Aprendiz Espro 2014 – 800 vagas abertas





O Ensino Social Profissionalizante (Espro) abriu inscrições para o Programa Jovem Aprendiz em todo o Brasil, onde foi anunciado que existem 800 vagas disponíveis e elas são para começar o quanto antes.

De acordo com o setor responsável pela administração desse processo seletivo, o Ensino Social Profissionalizante oferece essas vagas para mais de 80 municípios do país, e as ofertas são para atuar nas áreas: Administrativa, Bancária, Alimentícia, Operacional e Teleatendimento.


Mas o que é preciso para se inscrever nesse Programa Jovem Aprendiz da Espro?

Se você tem interesse em se inscrever para o Programa, saiba que é preciso ter idade de 18 a 22 anos, é preciso também estar cursando o ensino médio no período noturno ou que já tenham concluído e ainda existe a solicitação que os candidatos interessados não tenham trabalhado ainda como jovem aprendiz.

Das ofertas que estão disponíveis, as que são mais concorridas são para atuar nas funções de Auxiliar Administrativo, e como Atendente Bancário. São mais de 280 vagas para exercer essas atividades, e a maioria delas são para a capital do estado de São Paulo.


Para se inscrever a uma dessas ofertas é preciso ter responsabilidade, gostar de trabalhar em equipe, e ter iniciativa e competitividade.

E conforme descrito pelo Ensino Social Profissionalizante existem no momento mais de 800 empresas parceiras que estão fazendo essa contratação, e todos aqueles que forem aprovados ainda terão o direito há um dia a atividade teórica no Ensino Social Profissionalizante para a explicação da vaga e da sua área de atuação.

Esses novos profissionais terão que trabalhar de segunda a sexta-feira em um período diário de 6 horas, e todos serão registrados em regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), salário fixo e benefícios. 

Se você tem interesse nessa proposta de trabalho e deseja se candidatar saiba que isso deve ser feito através do site www.espro.org.br/aprendiz.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *