Programa Jovens Engenheiros Toyo Setal Empreendimentos 2014



Continuam abertas as inscrições para o Programa Jovens Engenheiros da Toyo Setal Empreendimentos, empresa que atua no ramo de atividades de projeto, montagem e construção na modalidade de EPC (Engenharia, Suprimentos e Construções) em unidades industriais.

O programa, que tem como objetivo desenvolver e capacitar jovens recém-formados para atuar em projetos da companhia, oferece oportunidades para as seguintes áreas de atuação: Planejamento, Administração de Contratos, Construção, Comissionamento e Custos. 



Quem quiser concorrer a uma das vagas deve atender aos seguintes requisitos: ter concluído o curso superior em Administração de Empresas, Engenharia Civil, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Elétrica ou Engenharia Mecânica, com formatura entre julho de 2012 e dezembro de 2013; possuir nível avançado no idioma inglês; ter registro no CREA ou protocolo com o número provisório para Engenheiros; ter disponibilidade para viagens nacionais e internacionais e possuir disponibilidade para residir em outras localidades.

A localidade das vagas é para atuar na unidade de São Paulo (SP), com chances de haver transferência para outras cidades pelo Brasil.



Ao longo do programa, os trainees passarão por treinamentos On The Job nos ramos de Liderança, Organização & Negócios, Técnicas e Ferramentas e Excelência Pessoal.

O processo seletivo é dividido nas etapas de Análise Qualitativa e Quantitativa da ficha de inscrição, Testes Online de Inglês e Raciocínio Lógico, Laboratório de Competências, Painel de Negócios e Entrevista com Gestores.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.ciadetalentos.com.br, até o dia 14 de abril de 2014.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, além de um pacote de benefícios que inclui vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Leia também:  Votorantim Siderurgia - Programa Jovens Engenheiros 2013

A duração do programa será de 12 meses, com previsão de início em junho de 2014. Ao término do programa, os profissionais deverão apresentar um trabalho sobre sua área de atuação.

Por Andrea Gomes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *