Vagas de emprego abertas no Hospital Albert Einstein em São Paulo





Hoje a nossa dica de emprego é bem especial para as pessoas que moram na capital do estado de São Paulo, pois uma proposta de extrema importância está sendo divulgada, sendo ela direcionada para as pessoas que desejam atuar em uma empresa da área da saúde de grande porte e de grande reconhecimento de qualidade por todo o Brasil.

Saiba que nesse momento o Hospital Albert Einstein divulga a abertura de mais de 15 vagas para atuar em sua sede principal que fica situada em São Paulo, e elas são para começar de imediato.




Tenha o conhecimento de que esse hospital é referência em tratamentos de última geração e em atendimento humanizado, onde essa empresa foi fundada há mais de 50 anos.

O objetivo principal do Hospital Albert Einstein é fazer a contratação de jovens talentos que desejam atuar nas seguintes funções:


– Auxiliar de Enfermagem e Auxiliar de Farmácia: essas oportunidades de trabalho estão sendo encaminhadas para jovens que já tenham concluído o ensino técnico nessa função, e que o COREN esteja ativo. A empresa não mencionou se existe a necessidade de experiência anterior na função, mas com certeza isso vai ser considerado um diferencial;

– Copeiro Hospitalar: vaga oferecida para profissionais que procuram o seu primeiro emprego, porém, profissionais que já possuem experiência na função também poderão se candidatar;

– Enfermeiro Pleno: oferta para profissional já formado;

– Estatístico Pleno: existem 2 vagas para atuar nesse cargo, sendo preciso ser graduado;

– Médico Pediatra, Plantonista Clínico e Plantonista Pronto Atendimento Clinico: ofertas para profissionais formados e que possuem vivência na função de interesse de pelo menos 12 meses;

– Técnico de Enfermagem: com curso técnico completo.

Se você tem interesse em uma das vagas, faça o cadastro do seu currículo o quanto antes no site oficial da empresa. O endereço eletrônico que você deve acessar é www.einstein.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *