Vagas de emprego abertas no PAT de Sertãozinho (SP)



Muitas são as oportunidades de trabalho que são lançadas no estado de São Paulo, e hoje temos uma informação que pode ajudar muitas pessoas que moram na cidade de Sertãozinho, um município que fica no interior do estado, porém, que já conta com milhares de habitantes, e uma boa parte deles estão desempregados.

Se você mora nessa cidade, saiba que constantemente as agências de atendimento ao trabalhador da região fazem ofertas de novas oportunidades de emprego, e isso acontece todos os dias.



Um grande exemplo foi a divulgação feita pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade, no dia 21 de março de 2014, onde foi mencionado sobre a oferta de novas vagas de trabalho, sendo elas para atuar em funções variadas, e são propostas efetivas para começar o quanto antes.

Existem no momento cerca de 50 vagas de trabalho disponíveis, e elas são distribuídas para jovens que possuem todos os níveis de escolaridade. As empresas desejam apenas que todos tenham a disponibilidade de horário total, pois existem ofertas que são para trabalhar no período da manhã, tarde, e no horário comercial. Algumas dessas ofertas que vamos divulgar abaixo exigem ainda ter a disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.



As principais vagas que estão disponíveis são para exercer as seguintes atividades:

– Auxiliar de Vendas: oferta de trabalho direcionada para homens e mulheres que já tenham concluído o ensino médio. É preciso já ter atuado em algum setor de vendas;

– Cozinheiro de Restaurante: é preciso ter experiência anterior no cargo;

– Instrutor Pedagógico: com o ensino superior completo;

– Tosador de Pet Shop: é preciso ter o curso profissionalizante para atuar nessa função.

Leia também:  H2M abre 10 Vagas de Emprego em São Paulo (SP)

As outras vagas são de Costureira Modelista, Ajudante de Eletricista, Eletricista Montador, Eletricista de Força, Eletricista de Comando e etc.

Para se inscrever, ou seja, se candidatar a uma das ofertas citadas acima, compareça o quanto antes ao Posto de Atendimento ao Trabalhador de Sertãozinho, que fica localizado à Rua Epitácio Pessoa, nº 1.429, Centro.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *