Vagas de emprego na GRPCOM em Cascavel e Curitiba (PR)



O Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) é hoje considerado como um dos maiores grupos de comunicação do país, pois ele é composto por jornais, portais de notícias, rádios, emissoras de TV e agência especializada em marketing promocional.

Esse é com certeza um ótimo local de trabalho, e se você está desempregado e mora nas cidades de Cascavel e Curitiba, que são municípios que ficam localizados no estado do Paraná, saiba que novas oportunidades de trabalho estão sendo disponibilidades por esse grupo, e você ainda tem tempo para se candidatar.



Existem 13 ofertas de trabalho que estão abertas, e são para começar o quanto antes. De acordo com a empresa, o objetivo é encontrar jovens talentos que tenham bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, que sejam éticos, e que tenha outras características de um bom profissional, pois o Grupo Paranaense de Comunicação tem como objetivo principal fazer a melhoria de atendimento em diversos setores, sendo uma proposta perfeita para as pessoas que desejam realizar plano de carreira.

Confira as ofertas que estão disponíveis logo abaixo:



– Analista de Marketing Sênior, Analista de Sistemas Web PHP Júnior, Analista de Sistemas Web Pleno, Analista de Sysadm Pleno, Assistente de Operações, Contato Comercial, Estágio em Eletrônica, Eletrotécnica, Informática ou Automação Industrial, Publicidade e Propaganda e Secretariado Executivo, Operador de Áudio e Impressão, Técnico Administrativo de Atendimento ao Cliente e II Instituto, Web Designer Júnior e etc.

Os interessados nas vagas de estágio deverão estar devidamente matriculados, e ainda é preciso ter a previsão de conclusão do curso para o mês de dezembro de 2015 ou 2016.

Todos deverão ter conhecimentos no pacote Office, e a empresa vai pagar aos seus novos funcionários o salário em um valor compatível com o mercado, e todos os benefícios que são de praxe.

Leia também:  Emprego Conbras Engenharia - Vaga de trabalho em São Paulo

Por isso, se você tem o perfil profissional para atuar em uma dessas funções, faça a sua candidatura o quanto antes através do site www.grpcom.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *