Vagas de emprego na Universidade Anhanguera em Valinhos (SP)





Aqui você sempre vai ter a notícia atualizada sobre as novas oportunidades de trabalho, e saiba que neste momento vamos falar sobre uma proposta que pode ser exatamente o que procura, pois uma empresa de grande porte, e considerada como uma das melhores no ramo da educação de nível superior realiza a admissão de jovens talentos na cidade de Valinhos, município que fica situado no interior do estado de São Paulo.

A empresa que estamos falando é a Universidade Anhanguera, uma instituição com unidades em diversos municípios e dona das empresas Praetorium, LFG e Uniderp.




Essa universidade é uma das melhores que existe no seguimento de oferecer cursos com valores mais acessíveis, e por contar com colaboradores altamente qualificados para atender as necessidades dos alunos.

A empresa que fica situada na cidade de Valinhos menciona estar com a necessidade de fazer a contratação de novos profissionais, e de acordo com a universidade, existem no momento 15 vagas disponíveis, sendo elas para começar de imediato.


As vagas que estão abertas são para exercer as atividades de Analista de Planejamento Financeiro Sênior, Web Designer Sênior e Auxiliar Jurídico.

Quem tiver interesse em se candidatar às ofertas de emprego de Analista de Planejamento Financeiro Sênior precisa ter conhecimentos avançados no pacote Office, principalmente no Excel. Os profissionais ainda terão que ter experiência anterior de pelo menos 6 meses na área contábil, além de experiência em planejamento, controladoria financeira ou áreas relacionadas.

Já as demais ofertas que são para atuar como Web Designer Sênior requerem que os interessados tenham conhecimentos em Flash, Photoshop, Action Script, criação de layouts, HTML, CSS, Table Less, JavaScript, arquitetura da informação e direção de arte.

E a oferta de Auxiliar Jurídico  é direcionada para pessoas formadas em Direito.

Se você tem interesse em um dos cargos acesse o site as empresa pelo link www.anhanguera.com e faça o cadastro do seu currículo o quanto antes.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *