Vagas de trabalho no Sine de Taió (SC)




A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Taió, cidade que fica localizada no estado de Santa Catarina, menciona que existem novas ofertas de trabalho disponíveis nesse município, e essas ofertas de emprego são para começar o quanto antes, por isso, atente-se, e caso tenha interesse, e o perfil solicitado pela empresa parceira desse órgão de atendimento ao trabalhador, faça então a sua candidatura.

Primeiro tenha o conhecimento de que esse anúncio foi feito pelo Sistema Nacional de Emprego de Taió no dia 24 de março de 2014, e de acordo com essas agências, as ofertas são efetivas e para começar de imediato.


São 40 ofertas de emprego, e essas vagas são distribuídas para exercer funções variadas, sendo elas direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, e também para candidatos que possuem algum tipo de necessidade física.

Abaixo é possível conferir a lista que mostra quais são as principais ofertas de trabalho. Faça uma breve análise para saber se alguma é exatamente o que procura, lembrando que as ofertas são para atuar na cidade de Taió e também em cidades vizinhas:

– Auxiliar de Expedição, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Reflorestamento: existem inúmeras ofertas de emprego para atuar em uma dessas funções, e as empresas não fazem o pedido de experiência anterior, pois existe o treinamento;


– Atendente de Farmácia: vaga para candidatos com ou sem experiência, sendo preciso ter apenas o ensino médio completo;

– Mecânico de Manutenção Industrial: é fundamental já conhecer e já ter atuado no mesmo cargo;

– Motorista de Caminhão e Motorista de Caminhão Truck: vaga direcionada para candidatos masculinos com experiência de pelo menos 6 meses.

As outras ofertas são Operador de Motosserra e Serra Múltipla, Produção (para Trabalhar em Fábrica de Botas e para Trabalhar no Recadastramento de Imóveis), Técnico em Enfermagem, Soldador e etc.

Todos os interessados em uma das atividades deverão comparecer ao Sine de Taió, na Rua Anita Luiz Bertoli, nº 44, portando os documentos pessoais para fazer o preenchimento de um breve cadastro.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *