Programa Jovem Aprendiz CIDASC 2014 – 61 Vagas em SC



Os estudantes do ensino médio do Estado de Santa Catarina já podem se inscrever no Programa de Aprendizagem (Jovem Aprendiz). O edital para a realização do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial pela Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC). Os aprovados no Programa de Aprendizagem passarão por formação teórica no SENAC-SC ou por outra entidade qualificada para a formação técnico-profissional metódica, valendo-se do prazo de vigência do certame.

Ao todo serão oferecidas 61 vagas para alunos que cursaram pelo menos o ensino fundamental e estão matriculados em alguma instituição de ensino reconhecida pelo MEC. Será necessário efetuar a comprovação por meio de comprovante de vínculo estudantil como histórico escolar. Os aprovados receberão uma bolsa-auxílio (no valor de um salário mínimo aplicado no Estado de Santa Catarina) e auxílio-transporte para os dias que participar do Programa de Aprendizagem.



A seleção será feita sob a responsabilidade da empresa Objetiva Concursos, que ficará a cargo das etapas do certame, inclusive as inscrições, que podem ser feitas até o dia 14 de abril de 2014, no site www.objetivas.com.br com. Não será cobrada taxa de inscrição dos estudantes interessados.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, a ser realizada na cidade em que o candidato deseja fazer a prova. O dia, os locais e os horários serão informados no site www.objetivas.com.br e nos murais das unidades organizacionais, 15 dias após o término das inscrições. É de responsabilidade do candidato verificar essas informações. O gabarito preliminar será informado no mesmo site após 24 horas da aplicação da Prova.



Segundo o edital, o certame será válido por dois anos, contados a partir da data de publicação dos resultados, com possibilidade de prorrogação por igual período, segundo as necessidades da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC).

Leia também:  Lojas Colombo - Empregos para Menor Aprendiz em Curitiba e Quatro Barras

Por Robson Quirino de Moraes

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *