Vagas de emprego abertas no PAT de São Sebastião (SP)





Não perca mais tempo saindo por aí para entregar currículo, sendo que se você for em um lugar apenas é possível encontrar inúmeras ofertas, sendo elas direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Se você mora na cidade de em São Sebastião, município que fica na Grande São Paulo, saiba que o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da localidade fez a divulgação sobre a abertura de 100 oportunidades de emprego e elas são propostas de trabalho efetivo.




Os trabalhadores que se candidatarem e que passarem pelas etapas do processo seletivo para a contratação, deverão saber que aqueles que forem aprovados vão ter a carteira de trabalho registrada desde o primeiro dia de atuação, e isso vai dar o direito de receber o salário em um valor compatível com o mercado mais todos os benefícios que são de praxe, como por exemplo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, entre outros que estão previstos por lei.

A jornada de trabalho de cada profissional vai variar entre 40 a 44 horas por semana, podendo ser vagas de segunda a sexta-feira, ou o candidato vai ser contratado para atuar em escala de 6×1, e dessa forma a folga cai em um dia da semana, tendo um domingo ao mês.


As principais ofertas de emprego são para atuar nos seguintes cargos:

– Alinhador de Pneus, Assistente Administrativo, Atendente de Restaurante, Auxiliar Administrativo Bilíngue, Consultor de Vendas Externo, Cuidador de Crianças, Gerente de Hotel Bilíngue, Instalador de Alarmes, Marinheiro de Convés e etc.

Se você gostou da proposta feita pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Sebastião e quer se inscrever, saiba que isso deverá ser feito em um dos seguintes endereços:

– Unidade Centro – Rua João Cupertino dos Santos, nº 245.

– Unidade Costa Sul – Avenida Walquir Vergani, nº 79, Boiçucanga.

– Unidade Costa Norte – Rua Olavo Bilac, nº 390.

Por Josiane Fernandes de Jesus



2 comentários em “Vagas de emprego abertas no PAT de São Sebastião (SP)

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *