Vagas de emprego no PAT de Ilha Bela (SP)





Ilha Belaé uma cidade que fica no litoral norte do estado de São Paulo, sendo considerado como um dos mais belos municípios da região, e também conhecida como um local turístico, pois todos os anos, principalmente durante os feriados prolongados, e durante o período de férias, pessoas de todo o Brasil visitam o local.

E exatamente por esse motivo muitas empresas e comércios locais precisam fazer a contratação de mão de obra qualificada para essa cidade, pois dessa forma é sempre possível manter o alto índice de qualidade em atendimento aos visitantes locais.




Para tanto estamos aqui para falar que o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ilha Bela fez a divulgação sobre a abertura de novas oportunidades de emprego, sendo elas para atuar em funções variadas.

Muitas dessas ofertas de trabalho são temporárias, para atuar em períodos da páscoa, dia das mães, dias dos namorados, entre outras datas que são o número de vendas tendem a aumentar.


Porém, ainda sim é preciso ressaltar que existem muitas ofertas que são para atuar de forma efetiva, onde vai ser pago todos os benefícios de acordo com a lei de CLT.

As principais ofertas de trabalho que estão disponíveis são para atuar nas seguintes funções:

– Acompanhante de Idosos, Atendente de Balcão, Camareira de Hotel, Confeiteiro, Copeiro, Costureira em Geral, Faxineiro, Garçom, Tapeceiro de Móveis, Tosador de Animais Domésticos, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Pizzaiolo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção Predial, Controlador de Pragas, Desenhista Industrial Gráfico (Designer Gráfico), Empregado Doméstico (Arrumador e Diarista), Motorista (de Caminhão e Ônibus Urbano), Técnico de Edificações e etc.

E se você tem interesse em se candidatar a uma dessas ofertas de emprego, compareça o quanto antes no PAT de Ilha Bela, e saiba que o órgão fica na Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, nº 128, Perequê.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *