Vagas de emprego no Sine de Imperatriz (MA)

Categoria: Empregos, Maranhão, Sine, Vagas




Não fique preocupado com o fato de estar desempregado, principalmente se você é uma pessoa que mora na cidade de Imperatriz, município que fica situado no estado do Maranhão, pois no dia 24 de março de 2014 novas oportunidades foram lançadas e você vai poder ser o mais novo contratado, pois as ofertas são efetivas e para começar de imediato.

Quem fez a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego nessa região foi o Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade, e de acordo com esse órgão muitas empresas estão procurando jovens talentos que desejam atuar nas mais variadas funções.

Todas as ofertas são direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, ou seja, candidatos que tenham o ensino fundamental, o ensino médio e até o ensino superior (graduação e magistério).

Existem mais de 30 oportunidades de emprego, e do total de ofertas, 11 delas estão sendo direcionadas para profissionais que possuem necessidades especiais, e caso você tenha interesse em conhecer quais são as oportunidades que estão em maior evidência, confira uma pequena lista, onde constam apenas as vagas que mais se destacam.

Para conhecer todas as ofertas compareça pessoalmente no Sine de Imperatriz.

– Alinhador de Pneus: para se candidatar a essa vaga é preciso ter o ensino fundamental completo e conhecimento na função;





– Auxiliar Administrativo: oferta que pede experiência anterior de pelo menos 6 meses, e o profissional ainda precisa ter o ensino médio completo;

– Babá: vaga para mulheres, sendo preciso ter curso profissionalizante na área, ou carta de recomendação.

As outras ofertas são: Caseiro, Faturista, Marceneiro, Serviços Gerais, Vendedor Interno, Professor de diversas áreas, Estagiários, e etc.

E agora que você já conhece as principais ofertas não deixe de ir com todos os seus documentos pessoais se cadastrar no Sine de Imperatriz que fica na Rua Maranhão, nº 538, Centro. Caso você tenha o perfil profissional solicitado pela empresa contratante, você vai ser indicado para fazer parte do processo seletivo. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.


Artigos Relacionados

Deixar um Comentário