Vagas de empregos na P&G em SP e AM





Já imaginou fazer parte de uma empresa de grande porte como a Procter & Gamble, mais conhecida por P&G? Se você já sonhou com essa oportunidade de trabalho, saiba que nesse momento essa sua vontade pode se tornar real, pois novas ofertas de emprego estão disponíveis, e basta que você tenha o perfil, se candidate, e seja então aprovado para fazer os procedimentos admissionais.

Mas antes saiba que a P&G já conta com mais de 170 anos de história de sucesso, sendo uma multinacional de grande reconhecimento e conceito, pois ela é a grande responsável por fabricar os produtos que mais são utilizados no dia a dia no seguimento de higiene pessoal.




Os principais produtos que a empresa fábrica são: Pro-Vital, Salon Professional, Seiva de Alfazema, Soft Color, Tampax, Wella Professionals, Ace, Ariel, Downy, Duracell, Eukanuba, Febreze, Hipoglós, Metamucil, Pampers, Pop, Vick, Gillette Feminina, Head & Shoulders, Koleston, Mach3, Naturella, Olay, Oral-B, Pantene, Pert Plus e Prestobarba.

A empresa já conta com milhares de colaboradores ativos, mas menciona estar em fase de expansão, e com isso, ela realiza o anúncio da abertura de 20 vagas, sendo elas para atuar nas cidades de São Paulo – SP, Louveira – SP e Manaus – AM.


E se você mora em uma dessas regiões, e tem interesse em se inscrever para participar do processo seletivo, confira se alguma das vagas combina com o seu perfil profissional.

As principais ofertas são para atuar como:

– Divulgadora: para se candidatar a essa oferta é preciso ter o ensino médio completo e não é preciso ter experiência;

– Gerente Sênior de Compras e de Finanças, Líder de Logística, Médico do Trabalho, Supervisor de Tecnologia da Informação e de Vendas, Técnico Eletricista Júnior, Operador de Movimentação de Materiais, de Enfermagem do Trabalho e Produção e Treinador Técnico.

Para se cadastrar em uma das vagas acesse o site da empresa pelo link www.pg.com/pt_BR e procure a opção Trabalhe Conosco.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *