Vagas de trabalho abertas no Sine de Vitória (ES)





Na cidade de Vitória, município de extrema importância que fica situado no estado do Espírito Santo, foi feita a divulgação da abertura de novas ofertas de emprego, e elas são para atuar em funções variadas.

Todas as propostas são para começar de imediato, e isso foi divulgado pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade, no dia 24 de março de 2014, e caso você more nessa região, ou tenha fácil acesso, e está à procura de um novo emprego, ou quer encontrar uma oferta melhor do que possui no momento, saiba que esse pode ser o momento ideal.




Estão disponíveis mais de 100 vagas de emprego, e dentre as propostas, há diversas chances para pessoas com necessidades especiais, e também ofertas para profissionais que ainda não possuem experiência profissional, e desejam encontrar o seu primeiro emprego.

Quer conhecer quais são as ofertas de emprego que estão abertas nesse momento? Se sim, confira a lista abaixo que mostra quais são as que mais se destacam:


– Ajudante de Cozinha, Almoxarife, Analista Contábil, Analista Tributário, Analista de Custos, Arquivista, Assistente de Vendas, Atendente Odontológico, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Laboratório de Análises Clínicas, Auxiliar de Limpeza, Caixa no Comércio, Cozinheiro de Restaurante, Cuidador de Idosos, Designer Gráfico, Embalador à Mão, Engenheiro Civil, Instalador de Alarmes Residenciais, Lavador de Automóveis, Mecânico de Automóvel e etc.

Agora que você já conhece as principais ofertas de emprego que foram disponibilizadas pelo Sistema Nacional de Emprego de Vitória, e caso tenha se interessado por alguma delas, saiba que para participar da seletiva é preciso comparecer à Agência Municipal do Trabalhador (AMT), que fica na Praça Ubaldo Ramalhete, nº 36, Centro, para fazer o cadastro do seu currículo. E não se esqueça de levar todos os seus documentos. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



7 comentários em “Vagas de trabalho abertas no Sine de Vitória (ES)

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *