Grupo Pão de Açúcar oferece Vagas de Emprego para Deficientes em Cajamar (SP)



O Grupo Pão de Açúcar (GPA) abre trinta vagas para Analista Administrativo Júnior em Cajamar (SP). As oportunidades são para pessoas com deficiência física. Os candidatos devem trabalhar na Nova Pontocom, selo que pertence ao GPA e representa três grandes marcas do varejo: Ponto Frio, Extra e Casas Bahia.

Quem deseja crescer na carreira administrativa pode conseguir no GPA a oportunidade que faltava para alavancar a vida profissional. Para ingressar na vaga os candidatos precisam de laudos médicos que comprovem a deficiência física.



Também existe a necessidade de ter curso superior completo em administração ou áreas correlatas, tais como Finanças, Ciências Contábeis, entre outras. Candidatos com Excel avançado têm maiores chances de conquistar o posto de trabalho no GPA.

A remuneração e os benefícios serão de acordo com a média no mercado. A jornada de trabalho será das 08h às 18h e os profissionais irão atuar em minimercado que se encontra em Cajamar.



Durante as atividades no trabalho, os analistas administrativos precisam não apenas controlar como também executar atividades que se relacionam com a gerência de forma administrativa. O foco precisa estar centrado no sentido de conseguir os melhores resultados em termos de eficácia e eficiência.

Outro tipo de atividade que se relaciona com o cargo está em administrar a relação financeira e administrativa que existem com os fornecedores. O funcionário também precisa analisar sobre como economizar na infraestrutura da empresa. Relatórios gerenciais e indicadores devem ser elaborados com o máximo de atenção.

Porque está sempre em análise administrativa, os assistentes possuem a liberdade para propor melhorias e procedimentos a adotar em áreas distintas. Procedimentos administrativos precisam ser executados com a inteira responsabilidade do profissional.

Leia também:  Emprego para Eletricista em Canoas (RS)

Para poder participar do processo de seleção os candidatos precisam fazer o cadastro do currículo no site oficial do Grupo Pão de Açúcar, mesmo local no qual foram divulgadas as vagas.

Por Renato Duarte Plantier

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *