Vagas de emprego no Grupo Pão de Açúcar em São Paulo



O Grupo Pão de Açúcar (GPA) anunciou no site oficial, dia 23 de março, que tem 20 vagas abertas para Fiscais de Prevenção de Perdas na cidade de São Paulo. Está é uma ótima chance de ingressar no quadro de funcionários de uma das maiores empresas do Brasil e que tem quase dois mil pontos de vendas distribuídos ao redor do país.

A jornada de trabalho funciona em escada 6X1, ou seja, um dia de folga para cada seis trabalhados. Quem deseja participar precisa ter pelo menos o segundo grau incompleto do Ensino Médio. Candidatos precisam possuir tempo disponível para exercer itinerário que acontece das 16h às 00h20, das 15h até 23h ou das 14h às 22h.



O empreendimento oferece salário de R$ 1.039 em regime de trabalho CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), ou seja, com registro na carteira assinada. Existem benefícios salariais, tais como: Multicheque (que concede desconto de 5% em produtos comprados nas lojas do Grupo), cesta-básica, auxílio funeral, assistências (média e odontológica), seguro de vida, VT (vale-transporte) e refeição no local.

O trabalho acontece na zona sul de São Paulo, capital. Durante as rotinas trabalhistas os Fiscais de Perdas do Grupo Pão de Açúcar precisam analisar e acompanhar movimentos de mercadorias. Revisar carga e conferência, duas atividades inerentes ao cargo.



Regras das ordens da conferência precisam ser respeitadas com o máximo de atenção, de forma principal ao estocar ou manusear produtos. A empresa oferece treinos que ensinam aos Fiscais como identificar fragilidades que existem na infraestrutura do supermercado e expõem mercadorias que podem quebrar.

Motivos de quebras precisam estar presentes nos relatórios oficiais. Fiscais também analisam o estoque para saber quais bens se encontram em falta.

Para participar do processo de seleção clique no link, acesse o site oficial do GPA e cadastre o currículo.

Por Renato Duarte Plantier

Leia também:  Grupo Esquadra Forte abre 20 oportunidades de trabalho em Belo Horizonte (MG)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *