Vagas de emprego na SMTE do Rio de Janeiro



No dia 26 de março de 2014, a Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE) divulgou a abertura de 2,3 mil vagas de emprego, sendo ofertas de trabalho direcionadas para as pessoas que moram na cidade do Rio de Janeiro (RJ), ou para as pessoas que tenham fácil acesso para essa região central.

De acordo com esse órgão que realiza atendimento aos trabalhadores dos cidadãos do Rio, as vagas que estão disponíveis são para começar de imediato, sendo propostas efetivas, e algumas delas serão para atuar em formato temporário, e o tempo do contratado só vai ser divulgado no dia da seletiva.



Porém, saiba que ao comparecer na unidade para se candidatar a uma das vagas, já na carta de encaminhamento vai ser possível notar se a oferta é efetiva ou não.

E se você está desempregado, ou procura a sua primeira oportunidade de emprego, indico que veja abaixo quais são as principais ofertas, e caso tenha interesse, candidate-se o quanto antes:



– Ajudante de Lanchonete, Analista de Cobrança, Caixa em Supermercado, Chefe de Cozinha, Cobrador de Transportes Coletivos, Conferente de Documentação de Importação e Exportação, Consultor de Vendas, Copeiro de Hospital, Cozinheiro Industrial, Encarregado de Departamento de Pessoal, Lavador de Automóveis, Mecânico de Auto em Geral, Motorista de Caminhão, Operador de Telemarketing Receptivo e Vendas, Professor de Espanhol e Inglês e etc.

As vagas podem ser ocupadas por candidatos com ensino fundamental, médio e superior, inclusive por pessoas com necessidades especiais.

E para se inscrever a uma delas é preciso comparecer em uma das unidades do Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) com os documentos pessoais. Os endereços das unidades são:

Leia também:  Randstad abre Vagas de Emprego Temporário para a Páscoa 2017

– Rua Barcelos Domingos, nº 162, Campo Grande;

– Rua Camaragibe, nº 25, Tijuca;

– Rua da América, nº 81, Gamboa;

– Rua Vinte e Quatro de Maio, nº 931, Méier;

– Avenida Presidente Vargas, nº 1.997, Centro;

– Estrada do Dendê, nº 2.080, Ilha do Governador;

– Estrada do Guerenguê, nº 1.630, Jacarepaguá.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *