Vagas de trabalho no PAT de Mongaguá (SP)



Vamos falar novamente sobre novas ofertas de emprego que estão sendo lançadas no estado de São Paulo, e essas ofertas foram anunciadas no dia 27 de março de 2014, pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Mongaguá, na qual foi mencionado que existem cerca de 45 vagas de emprego disponíveis, sendo elas direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, e se você está desempregado e mora nessa cidade, ou tem fácil acesso, indico que você preste atenção em como se candidatar a uma das vagas.

Primeiro saiba que as oportunidades de emprego que estão disponíveis estão sendo direcionadas para candidatos que tenham o ensino fundamental, o médio ou o ensino superior completo.



Do total de vagas que estão disponíveis, cerca de 5% são direcionadas para profissionais que possuem necessidades especiais, e 10 postos são destinados à contratação de Auxiliares ou Técnicos de Enfermagem.

Além da área de saúde, há chances no comércio, na prestação de serviços, nos transportes e na construção civil. Abaixo vai ser possível ver uma lista que mostra as principais ofertas, e caso tenha interesse se candidate o quanto antes, pois existe a previsão de que o início das atividades aconteça ainda no mês de abril de 2014 que já está perto de começar.



– Ajudante de Bomba: oferta direcionada para profissionais que já possuem algum tipo de experiência na função;

– Auxiliar ou Técnico de Enfermagem: o profissional deve ter o curso na área e o COREN ativo.

As outras vagas são: Atendente de Balcão, Enfermeiro Assistencial Visitador, Escrita Fiscal, Mecânico de Manutenção, Médico Visitador, Motorista Operador de Betoneira, Motorista Operador de Bomba, Operador de Caixa, Representante Comercial e etc.

Leia também:  Empregos Sunyata - Vagas de trabalho em Atibaia (SP)

E se você é um candidato que tem interesse em efetuar um cadastro, então compareça no PAT, mediante a apresentação de RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS. O local de atendimento é a Praça Jacoub Koukdjian, 167, Centro.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *