Programa de Estágio Bayer 2014 – Inscrições





A Bayer, empresa multinacional alemã que atua no segmento de ciências agrícolas, saúde e materiais inovadores em geral, está recebendo inscrições para dar início ao processo seletivo do seu Programa de Estágio Institucional. Serão ofertadas 90 vagas para o programa 2014.

As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas até o dia 30 de abril de 2014. O programa é destinado a estudantes universitários das áreas de Ciências Biológicas e Ciências Humanas.


Podem participar do processo seletivo, estudantes que estejam cursando a universidade a partir do 2º ano letivo, e com os seguintes pré-requisitos: disponibilidade total de horário para estagiar em um período total de 30 horas semanais, possuir inglês em nível intermediário e conhecimentos básicos de informática e pacote Office.

O processo de seleção consiste em análise de cadastro, testes online, dinâmica de grupo e entrevistas. Os contratados receberão bolsa-auxílio no valor equivalente à carga horária de trabalho cumprida e benefícios adicionais, que contemplam vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e prêmio de participação, durante o período de estágio, que pode durar até dois anos consecutivos, caso o estagiário quiser prorrogar o contrato.

Os estudantes universitários iniciarão as atividades em agosto de 2014, e deverão participar de diversos programas de inclusão e desenvolvimentos profissionais, quem inclui treinamentos, palestras formais ministradas por líderes da empresa e outras atividades práticas que auxiliarão os estudantes em suas práticas profissionais e no seu desenvolvimento pessoal, comportamental e profissional.


As vagas serão distribuídas entre as cidades de Rio Verde (GO), São Paulo (SP), Trindade (RJ), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Pelotas (RS) e Ribeirão Preto (SP).

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, através do seguinte endereço eletrônico: www.bayer.com.br, e os candidatos deverão preencher todos os campos requisitados pelo formulário de inscrição.

Mais informações a respeito do programa estão disponíveis no mesmo site de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *