Vagas de emprego para deficientes no Projeto Oportunidades Especiais em SP





Normalmente já esta difícil encontrar um emprego, isso piora se você tem algum tipo de deficiência, mas existem ONGs e projetos sociais que ajudam  pessoas nessas condições um deles é o Projeto Oportunidades Especiais, que  encaminha pessoas com deficiência para o mercado de trabalho.  O projeto é patrocinado por diversas empresas, ele existe há cinco anos e atua simultaneamente em nove cidades de diferentes estados do País.

Uma ótima oportunidade para quem está procurando emprego é se inscrever na seleção do projeto que acontecerá entre os dias 29 de março e 13 de abril.  O local de atendimento para o cadastro dos currículos  é na zona leste da cidade de São Paulo no Shopping Metrô Tatuapé – Piso Tatuapé – portaria 5 (Avenida Radial Leste, s/nº).




No caso, será montado um estande durante os 16 dias do cadastro, que será totalmente equipado para atender a candidatos com todo tipo de deficiência (física, intelectual, visual e auditiva). O atendimento será gratuito e vai ocorrer durante o horário de funcionamento normal do shopping, que é das 10h às 22h.

Em cada edição do projeto, até oito empresas que disponibilizam vagas a serem preenchidas. Neste ano, na cidade de São Paulo, as oportunidades de emprego de emprego serão ofertadas pelas seguintes empresas: Bunge, SEBRAE, Amil, Editora Abril, HP, Porto Seguro e PWC, as vagas são em diferentes áreas de atuação e existem empregos para todos os níveis de escolaridades (ensino médio, técnico e superior). A faixa salarial varia de acordo com cada empresa, formação e o cargo que vai ser ocupado.


Após o cadastro, os currículos dos candidatos são encaminhados para as empresas correspondentes, que farão os processos seletivos. O Projeto Oportunidades Especiais também possui um site para mais informações sobre as empresas e as vagas disponíveis e como fazer o cadastro, o endereço é www.oportunidadesespeciais.com.br. Para mais informações também existe o número de telefone da central do programa: (11) 5523-7638.

Por Rafael da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *