SineBahia oferece 1.115 Vagas de Emprego em Salvador




O Sistema Nacional de Emprego da Bahia (SineBahia) anunciou no dia 4 de abril de 2014, o lançamento de 1.115 oportunidades de emprego, sendo elas direcionadas para profissionais que moram na cidade de Salvador, município considerado de extrema importância que fica no Estado da Bahia.

De acordo com o órgão que realiza o atendimento aos trabalhadores da cidade, as propostas estão sendo destinadas à contratação de profissionais para atuarem em diversos setores, entre eles o comércio, a prestação de serviços e os transportes.


Os profissionais interessados precisam ter mais de 18 anos. Vale lembrar que existem propostas para quem procura o primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais e também para profissionais já formados em uma determinada área.

As principais ofertas de emprego que o SineBahia de Salvador oferece são para atuar nas seguintes funções:

  • Atendente de Clínica: Oferta direcionada para mulheres, sendo preciso ter a disponibilidade de atuar de segunda a sexta-feira e em horário comercial.
  • Auxiliar de Manutenção Predial: Oferta direcionada para profissionais que já possuem algum tipo de experiência anterior na mesma função.
  • Estagiário em Secretariado Executivo: É preciso ter previsão de conclusão para o ano de 2015 ou 2016.

As outras vagas são para atuar como: Lubrificador de Automóveis, Modelista de Roupas, Motorista de Ônibus Rodoviário, Operador de Telemarketing, Orientador de Tráfego para Estacionamento, Promotor de Vendas, Técnico de Manutenção em Impressora e Planejamento, Técnico de Programação, entre outros.


Os contratados vão receber um salário compatível com o mercado, além de todos os benefícios que são de praxe.

Caso você tenha interesse em se candidatar, saiba que isso deverá ser feito pessoalmente na Avenida ACM, nº 3.359, Condomínio Torres do Iguatemi.

O atendimento vai acontecer das 7:00 às 17:00, mediante a apresentação de todos os documentos pessoais que são: RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, certificado de escolaridade e número do PIS ou do PASEP.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Relacionados



8 comentários em “SineBahia oferece 1.115 Vagas de Emprego em Salvador

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *