Vagas de emprego na FGTAS de Porto Alegre (RS)





No dia 4 de abril de 2014, a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) que fica situada em Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, realizou a divulgação da abertura de novas vagas de trabalho.

De acordo com a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, as ofertas de trabalho são efetivas, onde o profissional vai ter carteira registrada desde o primeiro dia de trabalho, e ainda vai ser paga a remuneração mensal de acordo com a categoria de interesse.




São 67 oportunidades de emprego para candidatos com diferentes perfis e níveis de escolaridade, e abaixo você vai poder conferir algumas das que mais se destacam, e caso tenha o perfil, inscreva-se o quanto antes comparecendo à unidade de atendimento ao trabalhador com todos os seus documentos pessoais.

As vagas em aberto são:


– Ajudante de Carga e Descarga: ofertas de trabalho que estão sendo direcionadas para homens, com ou sem experiência, sendo preciso ter o ensino médio completo;

– Analista de Suporte de Banco de Dados: para se inscrever é preciso ter atuado na mesma função por um período mínimo de 12 meses, e ter o ensino superior cursando ou completo;

– Assistente Administrativo: segue as mesmas regras da vaga ofertada acima.

E as outras ofertas de emprego são: Atendente de Balcão, Auxiliar de Compras, Auxiliar de Escritório, Chefe de Serviço de Limpeza, Coordenador Administrativo, Encarregado Administrativo, Montador de Estruturas Metálicas e etc.

Agora que você já conhece as ofertas de trabalho que a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social de Porto Alegre está oferecendo, saiba que para se inscrever vai ser preciso comparecer a uma das seguintes unidades:

– FGTAS de Montaury, que fica situada na Rua José Montaury, nº 31;

– FGTAS de Azenha/Senalba, unidade que está localizada na Rua Dr. Carlos Barbosa, nº 618;

– FGTAS Tudofácil Zona Norte, órgão público que está na Rua Domingos Rubbo, nº 51.

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira em horário comercial. 

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *