Imobiliária Lopes oferece Vagas de Emprego para Corretor de Imóveis



A empresa de consultoria e intermediação imobiliária do país, Lopes, informou recentemente que está em busca de novos corretores de imóveis independentes. A oportunidade é aberta a profissionais que queiram se associar ao grupo e aproveitar da melhor forma possível as novas oportunidades que vem surgindo no mercado. Veja mais informações logo abaixo.

Em relação ao trabalho de corretor de imóveis independente, a informação é de que o profissional desempenha sua função com autonomia de horários sem ter a obrigação de tomada direta de serviços com a imobiliária em si. Entre os principais requisitos exigidos para a participação está a formação mínima no ensino médio (completa), uma vez que desta maneira será possível que o mesmo obtenha seu registro no CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis). Também é interessante que o candidato tenha alguma experiência na área comercial.



Em relação aos ganhos dessa classe de profissionais, a informação é de que um corretor associado poderá ganhar salários que variam entre R$ 3 mil e R$ 90 mil, conforme a comissão advinda de corretagem em cada negócio efetuado. Via de regra, o salário de um corretor é relativo, ou seja, depende do contrato feito por clientes compradores de imóveis e os ganhos do profissional são proporcionais ao valor do imóvel negociado.

A diretora de Recursos Humanos da Lopes ressalta que “para atuar neste mercado é imprescindível ter um bom relacionamento interpessoal para formar uma carteira de clientes, boa habilidade em comunicação, foco e determinação”. Já o perfil da profissão é bastante variado, tanto no que diz respeito às áreas de formação dos profissionais quanto a idade dos mesmos.



Os profissionais que se identificaram com a proposta apresentada pela Lopes poderão conhecer as oportunidades oferecidas por este mercado por meio da empresa enviando um e-mail com informações pessoais e contato ou um currículo para o endereço querosercorretor@lopes.com.br.

Leia também:  Grupo Pão de Açúcar abre 200 Vagas para Deficientes em SP

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *