Programa de Trainee KPMG 2014



Mais uma vez estamos aqui para indicar uma nova oportunidade de trabalho, sendo ela direcionada para profissionais que acabaram de formar no ensino superior. Saiba que essa é uma oferta anunciada por uma multinacional de grande conceito.

Estamos falando do mais novo Programa de Trainee da empresa KPMG, onde foi mencionado que o mesmo foi criado com o objetivo principal de fazer a admissão de diversos profissionais talentosos que desejam ajudar para o crescimento e melhoria de alguns de seus departamentos.



Na verdade, esse é um programa onde existe uma troca e onde o candidato ganha experiência profissional. A empresa ganha com a melhoria que vai acontecer em alguns de seus setores, fazendo com que os seus clientes fiquem ainda mais satisfeitos com os serviços que são oferecidos.

Se você ainda não conhece a empresa KPMG, saiba que hoje ela é uma das mais conceituadas empresas que exerce atividades no ramo de auditoria.



De acordo com a empresa, estão disponíveis no momento através do Programa de Trainee cerca de 330 vagas de trabalho, sendo elas para começar de imediato.

As inscrições estarão sendo recebidas até o dia 16 de maio de 2014.

Para se candidatar a esse programa é preciso ter concluído o ensino superior em Economia, Sistemas da Informação, Cursos Relacionados à área de Tecnologia da Informação, Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Relações Internacionais, Matemática, Estatística e Ciências da Computação.

A conclusão deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2011 e dezembro de 2013. Os profissionais ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office.

Caso tenha interesse em atuar como auditor ou nas áreas de consultoria e tributos, se candidate acessando o site da empresa que é www.kpmg.com/br. Depois de se inscrever se prepare para as etapas do processo seletivo, que vão acontecer em caráter eliminatório.

Leia também:  Locaweb - Programa de Trainee 2014

As ofertas são para atuar nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federal, Bahia, Pernambuco, Ceará, Amazonas, Pará e Mato Grosso.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *