Programa Jovem Aprendiz São Paulo 2014 – Inscrições abertas



Um programa que tem sido muito procurado nos últimos anos é o Jovem Aprendiz de São Paulo, na qual todos os anos o mesmo oferece inúmeras oportunidades de trabalho para jovens que ainda estão cursando o ensino médio, sendo uma grande chance para aqueles que desejam conciliar os estudos com uma possibilidade de conseguir experiência profissional.

E se você é um jovem que pensa exatamente dessa maneira, saiba que as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz São Paulo 2014 já estão abertas, sendo uma oferta direcionada a pessoas que possuem idade entre 17 e 24 anos.



Para se inscrever nesse programa é preciso estar devidamente matriculado no ensino médio e em uma escola pública. As pessoas que já concluíram essa fase escolar, e estão desempregados poderão também se candidatar.

O trabalho vai ser executado no período de segunda a sexta-feira, em um período diário de 6 horas, e os que forem contratados vão receber salário mais benefícios que são de praxe no mercado, como vale-refeição, vale-transporte e etc.



E se você tem interesse em se candidatar, saiba que o seu cadastro deverá ser feito no site oficial da Prefeitura de São Paulo, até o dia 31 de maio de 2015, sendo preciso acessar o sistema do Emprega São Paulo. Acesse o site através do link www.empregasaopaulo.sp.gov.br.

Esse programa é realizado em parceria com uma das principais instituições de ensino que existe no Brasil, e estamos falando claro do SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, e essa escola tem como missão oferecer uma excelente infraestrutura para garantir melhor aprendizado aos jovens participantes do programa.

O principal objetivo desse programa é garantir que esses jovens que forem contratados tenham maior facilidade de ingressar no mercado de trabalho após o término do período que é previamente estabelecido através de contrato, pois ainda existem muitas empresas e comércios que só fazem a admissão de pessoas que tenham experiência.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Leia também:  Oportunidades de emprego - Mil Mix abre 108 vagas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *