Programa Jovem Aprendiz Yahoo 2014



Todas as pessoas que desejam ingressar no mercado de trabalho precisam estar atento as inúmeras ofertas e possibilidades que são disponibilizadas por todo o Brasil, pois aqueles que procuram a informação tendem a encontrar as melhores vagas, os melhores salários e os melhores benefícios.

E se você está lendo esse artigo, isso já é um indício de que se preocupa com o seu futuro profissional. Saiba que o nosso objetivo é te ajudar a conseguir encontrar uma boa oportunidade de emprego, como a que está sendo disponibilizada pela empresa Yahoo.



A empresa Yahoo é um dos mais antigos portais da internet e o seu crescimento pode ser notado através da sua superação que acontece todos os anos, pois a empresa procura sempre melhorias, e isso é conquistado através de trabalho sério que é feito através dos seus colaboradores.

Hoje o Yahoo é um dos portais mais acessados no nosso país e você pode fazer parte desse time, basta se inscrever e participar da seletiva que é feita através do seu novo Programa Jovem Aprendiz 2014.



O programa existe com o objetivo de ajudar os jovens talentos a conseguir o seu primeiro emprego.

Essa iniciativa já ajudou milhares de pessoas nos anos anteriores e para esse ano de 2014 existe a expectativa de realizar a admissão de centenas de jovens, eles precisam ter idade entre 16 e 24 anos, sendo preciso estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

Os profissionais interessados deverão ter a disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira em uma jornada semanal de 30 horas.

A empresa vai fazer o pagamento de bolsa-auxílio e de todos os demais benefícios que são de praxe para as funções que vão ser executadas.

Leia também:  Consulcred - Vagas de Emprego para Menor Aprendiz - São Caetano do Sul SP

Caso você tenha interesse em se candidatar, saiba que isso deverá ser feito até o dia 30 de abril de 2014, através do endereço eletrônico https://careers.yahoo.com/br/.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *