Vagas de emprego no Sine de Betim (MG)





No dia 7 de abril de 2014, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) fez a divulgação da sua atualização que se refere à lista de oportunidades de trabalho disponíveis para os moradores de Betim, município que fica situado no estado de Minas Gerais

De acordo com as informações que constam no site desse órgão de atendimento público, existem 2.010 vagas abertas, e todas são para começar de imediato, basta que os profissionais façam a inscrição, passem pelo processo seletivo e sejam devidamente aprovados.




Depois de passar por todas essas etapas, os profissionais que forem contratados vão receber o salário em um valor compatível com o que é pago no mercado, e além dessa remuneração, ainda vai ser pago todos os benefícios que são de praxe.

As empresas parceiras do Sine de Betim ainda mencionam estar à procura de pessoas que possuem a ambição de crescimento profissional.


E se você é um candidato que possui exatamente essa característica, mesmo que não tenha nenhum tipo de experiência, tendo mais de 18 anos, indico que realize o cadastro do seu currículo para ir para as demais fases.

Se você está se perguntando onde fazer o cadastro do seu currículo, digo que a resposta é bem simples, pois vai ser preciso apenas comparecer munido com todos os seus documentos pessoais em uma das unidades do Sistema Nacional de Emprego de Betim. A primeira unidade fica na Avenida das Américas, nº 426, Centro. Se preferir compareça na outra unidade que fica na Rua Araçá, nº 31, Jardim Teresópolis.

As oportunidades que estão disponíveis são para atuar nas seguintes funções:

– Servente de Obras, Pedreiro, Pedreiro de Acabamento, Operador de Máquina Empilhadeira, Operador de Telemarketing Ativo, Operador de Telemarketing Receptivo, Motorista de Caminhão, Lavador de Veículos, Fiscal de Loja, Eletricista de Instalações de Prédios, Coordenador Administrativo, Bombeiro Hidráulico, Balconista, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Encanador, Auxiliar de Limpeza, Atendente Balconista e etc.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *