Programa de Trainee SAP Brasil 2014 – Inscrições abertas



Aqui vamos responder uma questão que é feita por muitos profissionais que estão saindo das universidades, que sem refere ao local, ou seja, qual a empresa que vai oferecer a oportunidade para eles que ainda não possuem muita experiência, ou nenhuma experiência no ramo em que escolheu exercer.

Se você também está se questionando isso no momento, saiba que o ideal é evitar a ansiedade, pois aqui vamos mencionar dados de uma nova oferta de trabalho, e ela pode ser exatamente o que tanto procurava.



A oferta de trabalho que estamos divulgando aqui foi lançada pela empresa SAP Brasil, onde a sua sede fica situada na Alemanha, sendo uma multinacional de grande porte e de alto reconhecimento de qualidade no seu setor de atuação.

Essa empresa atua em 130 países, entre eles o Brasil, e ela é considerada como líder mundial em software empresarial e serviços relacionados com software, pois sempre realizou as melhores soluções em um período de 40 anos.



O que acha da possibilidade de fazer parte desse grande time? É uma proposta e tanto, não é verdade?

Se você concorda e tem interesse em ser o mais novo colaborador da SAP Brasil, saiba que existem inúmeras vagas que estão sendo divulgadas através do seu Programa de Trainee 2014, e as inscrições ainda estão abertas.

Para se cadastrar e participar da seletiva do Programa de Trainee SAP Brasil 2014 é necessário ter se formado em Ciências Contábeis, Economia, Sistemas de Informação e cursos relacionados, Engenharia, Administração e Recursos Humanos.

É preciso ter se formado entre o mês de dezembro de 2012 até o mês de dezembro de 2013, e os profissionais ainda precisam ter conhecimentos avançados em inglês e no pacote Office, sendo um diferencial ter conhecimentos em espanhol.

Se inscreva até o dia 16 de abril de 2014 acessando o site oficial da empresa que é www.sap.com/brazil/index.html

Por Josiane Fernandes de Jesus

Leia também:  Vagas de Trainee no Itaú (SP) 2014

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *