Vagas de emprego na Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu (PR)



No dia 11 de abril de 2014 a Agência do Trabalhador ofereceu mais de 240 vagas que são direcionadas para as pessoas que moram na cidade de Foz do Iguaçu, que fica situada no estado do Paraná.

São ofertas para começar de imediato, e algumas delas são temporárias, porém, vale lembrar que todos vão ter a possibilidade de efetivação.



Do total do número de vagas que estão abertas, algumas delas estarão sendo reservadas para candidatos que possuem algum tipo de necessidade física, e também existem ofertas que são para jovens que estão à procura do seu primeiro emprego.

E de acordo com a Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu, as empresas desejam encontrar pessoas comprometidas e responsáveis. São vagas para candidatos de todos os níveis escolares, e abaixo é possível conferir quais são as ofertas que mais se destacam no momento.



– Açougueiro: para se inscrever a essa vaga é preciso ter o ensino médio completo e o profissional deve ser experiente;

– Auxiliar de Contabilidade: é fundamental já ter atuado na mesma função por um tempo mínimo de 6 meses;

– Auxiliar de Limpeza: essa é uma vaga direcionada para profissionais que tenham ou não experiência anterior na função, sendo preciso ter o ensino fundamental completo.

As outras vagas que estão disponíveis são para atuar como: Auxiliar de Produção, Educador Social, Gerente de Compras, Instalador de Cortinas, Persianas, Portas Sanfonadas e Boxe, Oficial de Serviços Gerais, Recepcionista de Hotel, Secretária Executiva, Servente de Obras e etc.

E se você deseja se candidatar a uma dessas ofertas saiba que vai ser preciso primeiro fazer o cadastro do seu currículo, e para fazer isso, é preciso apenas comparecer pessoalmente com todos os seus documentos pessoais na agência de atendimento ao trabalhador da cidade que fica situada na Rua Barão do Rio Branco, nº 606, Centro. 

Leia também:  iFood - Vagas de Emprego - Abril 2017

O horário de atendimento é das 8h às 17h, e isso acontece sempre de segunda a sexta-feira.  

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *