Programa de Trainee Exakta 2014





Podemos afirmar com a mais pura certeza de que nos dias atuais a melhor forma de conseguir experiência profissional em uma área em que acabou de formar na faculdade é através das oportunidades como essa que vamos indicar aqui.

Estamos falando da oportunidade de trabalho que pode ser um grande diferencial no seu currículo e ele está sendo oferecido pela empresa Exakta Soluções Corporativas, que é uma empresa de grande reconhecimento em território nacional e internacional, onde a mesma foi fundada no ano de 2007, e a partir daí, a mesma não parou mais de crescer e de se destacar no ramo de projetos de implantação, manutenção e de integração de sistemas, pois dessa forma é possível auxiliar os seus clientes da melhor forma e atingir suas metas.




Essa empresa está fazendo a contratação de jovens talentos para que esse tipo de serviço seja realizado com mais vigor e qualidade, e as ofertas que estão disponíveis fazem parte do seu mais novo Programa de Trainee 2014.

O Programa de Trainee Exakta 2014 tem como missão principal aumentar o seu quadro de funcionários, porém, ainda existe a visão de ensinar os jovens profissionais a ter uma noção do mercado, e serem mais experientes para enfrentar todos os novos desafios que poderão surgir no decorrer da vida.


Para se inscrever nesse programa é preciso que todos os interessados tenham se formado nos seguintes cursos: Ciência da computação; Processamento de Dados; Tecnologia da Informação; Engenharia; Administração de empresas; Matemática e Física.

A conclusão do curso deve ter acontecido entre o ano de 2012 ou a mesma deve acontecer até o mês de julho de 2014.  Ainda é preciso mencionar que todos precisam ter amplos conhecimentos no pacote Office mais inglês intermediário ou avançado.

E se você tem esse perfil, saiba que as inscrições estarão sendo recebidas até o dia 25 de abril de 2014, sendo preciso ir até o site www.exakta.com.br/index.php para fazer o cadastro do seu currículo.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *