Programa de trainee M. Dias Branco 2014



Esse é com certeza o momento ideal para conseguir uma boa oportunidade de trabalho, pois empresas de grande porte como a M. Dias Branco estão disponibilizando novas vagas de trabalho, sendo elas para começar de imediato, e ainda são direcionadas para profissionais recém formados.

Mas saiba que o ideal para se candidatar a uma oferta oferecida por uma empresa como a M. Dias Branco é preciso conhecer um pouco mais sobre a história da instituição, por isso, tenha o conhecimento de que ela é considerada como líder nacional na área de fabricação e de venda de biscoitos e de massa.



A M. Dias Branco atua com grande ênfase na fabricação de cremes vegetais, bolos, snacks, trigo e de margarinas, e os seus produtos estão presentes em todas as regiões do Brasil, e ainda vale ressaltar que ela está em 6º no ranking das melhores empresas do mundo que atuam nesse ramo.

E tudo isso só foi conquistado devido à admissão de talentos que se comprometem a fazer o melhor trabalho, pensando sempre na melhoria dos resultados e das metas que são previamente estabelecidas.



Por isso, a empresa visa sempre dar chances as novas pessoas que estão entrando no mercado, e um grande exemplo disso é o lançamento do seu novo Programa de trainee 2014.

Para se candidatar ao Programa de trainee M. Dias Branco 2014 é preciso ter se formado no curso superior em qualquer área de atuação, pois não existem restrições, porém, é preciso ter terminado o curso no ano de 2011 até o mês de dezembro de 2013.

Ainda é preciso ressaltar que todos os interessados precisam ter a disponibilidade para atuar em uma das seguintes regiões: Bento Gonçalves-RS e região metropolitana de Fortaleza-CE e de Salvador-BA.

Leia também:  Confirp oferece Novas Vagas de Emprego em São Paulo

Acesse o site da empresa através do endereço eletrônico www.across.com.br/mdiasbranco e faça agora mesmo o cadastro do seu currículo.  isso vai poder ser feito até o dia 30 de abril de 2014.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *