Vagas de emprego no IDT de Fortaleza (CE)




Não perca mais tempo procurando vagas de emprego em lugares de pouco potencial, principalmente se você mora na cidade de Fortaleza, uma cidade turística que sempre conta com inúmeras ofertas, sendo para atuar em diversos setores, como na indústria, no comércio e empresas de pequeno, médio e de grande porte.

A maior parte dessas empresas realizam parcerias com as agências de atendimento ao trabalhador da cidade, mais conhecidas por Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), e no dia 14 de abril de 2014 esse órgão fez o anúncio sobre a abertura de muitas vagas.


De acordo com o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho de Fortaleza estão disponíveis cerca de 2,4 mil vagas de emprego, sendo ofertas para começar de imediato, tendo vagas temporárias e efetivas.

Todas as ofertas são direcionadas para profissionais que possuem mais de 18 anos, e que tenham o nível escolar entre o fundamental, o médio e o superior.

Caso você tenha esse perfil, abaixo vai ser possível conhecer quais são as ofertas que mais se destacam, e caso tenha interesse se candidate o quanto antes para participar das etapas da seleção.


– Apontador de Obras, Assistente Administrativo, Atendente Balconista, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Confecção, Auxiliar de Corte, Auxiliar de Cronometrista, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Garçom, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Chapista de Lanchonete, Controlador de Tráfego, Coordenador Administrativo, Costureira de Maquina Industrial, Costureira de Máquina Overloque, Costureira de Máquina Reta, Cozinheiro Geral, Empacotador a Mão, Empregada Doméstica, Estágio no Setor de TI, Gerente de Departamento de Produção e etc.

Agora que você já conhece as principais vagas, compareça à agência que fica mais perto de você e se inscreva. Os endereços são:

– Aldeota – Avenida Santos Dumont, nº 5.015;

– Barra do Ceará – Avenida Francisco Sá, nº 6.485;

– Parangaba – Avenida João Pessoa, nº 6.239;

– Messejana – Pergentino Maia, nº 850-A.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *