Balcão de Empregos oferece Novas Vagas de Emprego em Itajaí (SC)




No dia 11 de abril de 2014, o Balcão de Empregos de Itajaí, que fica situado no Estado de Santa Catarina, anunciou novas oportunidades de trabalho para os moradores do município. Se você está desempregado, com certeza através desse novo anúncio vai ser possível encontrar algo que combine com o seu perfil.

Primeiro saiba que o Balcão de Empregos menciona que é preciso ter mais de 18 anos para se inscrever. Além disso, é preciso possuir ainda o nível fundamental, médio ou superior. As vagas são para começar de imediato.


Veja abaixo a lista de vagas que estão disponíveis e caso tenha interesse em uma delas, se inscreva o quanto antes.

  • Vendedor Externo, Vendedor Interno, Vendedor Varejista, Tubulador Industrial, Trocador de óleo, Trainee em Vendas, Torneiro Mecânico, Tecnólogo Naval, Técnico Automotivo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Imobilizações Ortopédicas, Técnico em Balanças Industriais e Rodoviárias, Técnico de Informática, Técnico de Manutenção Hidráulica ou Elétrica, Técnico de Manutenção Predial, Técnico de Refrigeração, Suporte de Técnico Incompleto, Supervisor Financeiro, Servente e Servente de Obras, Separador e Separador de Material Reciclável, Promotor de Vendas, Operador CNC, Operador Júnior, Operador de Armazém, Operador de Caixa, Operador de Empilhadeira, Operador de Produção, Operador de Retroescavadeira, Operador de Máquina, Oficial de Cozinha, Oficial de Manutenção, Oficial de Manutenção Predial, Oficial de Serviços Gerais, Motorista Operador de Betoneira, Motorista de Ônibus Urbano, etc.

Os profissionais precisam ter bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e compromisso, sendo recomendado obter a ambição de crescimento profissional para fazer plano de carreira.

Se você tem esse perfil e possui interesse em se candidatar a uma das ofertas de trabalho que citei acima, saiba que a o seu currículo deve ser cadastrado pessoalmente no Balcão de Empregos, que fica na Rua Felipe Reiser, 48, São João. Todos os profissionais deverão estar com os seus documentos, que são: RG, CPF e Carteira de Trabalho.


Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *