Empregos em Colombo (PR) – 90 Vagas de Trabalho nas Agências do Trabalhador



Hoje é o dia certo para que você que mora na cidade de Colombo (PR) encontre uma nova oportunidade de trabalho. Saiba que isso vai ser possível através das oportunidades que foram recentemente lançadas pela agência que realiza o atendimento ao trabalhador da região.

No dia 11 de abril de 2014, as Agências do Trabalhador de Colombo apresentaram 90 oportunidades de trabalho, sendo ofertas para começar de imediato. As vagas estão sendo direcionadas para profissionais de nível fundamental, médio e superior.



As ofertas de emprego são para atuar em funções variadas e abaixo vai ser possível conferir quais são as ofertas que possuem maior destaque de contratação nessa semana.

  • Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Obras, Analista de Logística, Atendente de Balcão, Atendente de Mesa, Auxiliar Administrativo de Pessoal, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Confeiteiro, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Faturamento, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Marceneiro, Costureira em Geral, Cozinheiro Geral, Cuidador de Idosos, Encarregado de Manutenção, Estofador de Móveis, Mecânico de Motocicletas, Operador de Caixa, Operador de Empilhadeira, Operador de Máquinas Fixas em Geral, Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, Operador de Retroescavadeira, entre outros.

Se você tem mais de 18 anos de idade e possui o perfil que combine com uma das vagas que foram descritas logo acima, saiba que nesse caso é preciso realizar a sua candidatura o quanto antes, sendo preciso comparecer em uma das unidades de atendimento que ficam nos seguintes endereços:



  • Maracanã: Rua Durval Ceccon, nº 664, Park Shopping Colombo;
  • Sede: Rua Venâncio Trevisan, nº 111.
Leia também:  Agência do Trabalhador de Rio Negro PR - 22 Vagas de Emprego

Vale ressaltar que profissionais que não possuem experiência anterior também podem se candidatar, porém, isso vai ser analisado por uma atendente do órgão público.

Leve todos os seus documentos e compareça bem cedo para fazer o cadastro do seu currículo.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *