FGTAS de Passo Fundo (RS) oferece Novas Vagas de Emprego



Nos dias atuais está bem mais fácil conseguir uma boa oportunidade de trabalho, pois existem diversos meios de entrar em contato com as empresas que realizam a abertura de novas ofertas de vagas.

Um grande exemplo disso é o serviço oferecido aos trabalhadores de diversas cidades do nosso país, como a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), que fica situada na cidade de Passo Fundo, no Estado do Rio Grande do Sul.



Essa fundação é uma agência que realiza o cadastro do currículo de diversos profissionais que moram na cidade ou em municípios vizinhos, com o principal objetivo de facilitar o contato entre o profissional que tem o perfil que foi solicitado pela empresa parceira que realiza a contratação.

No dia 11 de abril, a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social de Passo Fundo fez a divulgação sobre a abertura de mais de 160 vagas de emprego, sendo ofertas para começar de imediato.



Algumas vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de:

Ajudante de Açougueiro: Vaga oferta para profissionais com ou sem experiência. Ainda existem ofertas para PNE.

Agente de Portaria, Analista de Sistemas, Arquivista de Documentos, Atendente de Balcão, Atendente do Setor de Hortifrutigranjeiro, Auxiliar de Costura, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Laboratório de Análises Clínicas, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Empacotador e Empacotador à Mão, Instalador de Som e Acessórios de Veículos, entre outros.

Como você pode notar, algumas das vagas que estão disponíveis estão sendo direcionadas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, para aqueles que possuem necessidades especiais e para profissionais já formados, isso quer dizer que existem oportunidades para todos os perfis.

Leia também:  Sesc de Pernambuco abre 153 vagas de estágio em várias cidades

Se você gostou das ofertas e tem interesse em se candidatar, indico que faça isso comparecendo com os seus documentos na FGTAS, que fica a Avenida Brasil, nº 651, Centro.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *