Programa Jovem Aprendiz HSBC 2014 – Inscrições



Mais um Programa Jovem Aprendiz foi lançado nesse ano de 2014. Nesse momento quem menciona estar oferecendo essa oportunidade aos jovens que desejam ingressar e começar da melhor maneira possível a sua carreira profissional é a instituição financeira mais conhecida como HSBC.

De acordo com essa empresa, a disponibilidade dessas vagas poderão beneficiar centenas de jovens que moram em diversas cidades do Brasil e que estão à procura do primeiro emprego e de experiência profissional. 



Se você é um desses jovens e tem interesse em se inscrever para essa oportunidade, saiba que existem algumas regras que vamos descrever logo abaixo. Se tudo estiver de acordo, indico que se candidate o quanto antes, pois a seleção vai acontecer ainda nesse primeiro semestre do ano.

Saiba que o programa Jovem Aprendiz HSBC 2014 foi criado pelo Governo Federal, tendo como objetivo principal fazer com que os jovens desde cedo tenham mais interesse em conseguir um trabalho e se qualificar para atuar em uma empresa de grande porte como essa.



Esse programa já existe há alguns anos e o mesmo têm a duração de um ano, não sendo prorrogável, pois outras pessoas também precisam da mesma oportunidade nos próximos anos.

Para se inscrever no Programa Jovem Aprendiz HSBC é preciso ter idade entre 16 e 21 anos e estar terminando o ensino médio em uma unidade pública de ensino. Vale lembrar que profissionais que já tenham se matriculado no ensino superior não poderão se inscrever.

O trabalho vai ser executado na escala de segunda a sexta-feira, em um período que vai variar de 4 a 6 horas por dia. Os que forem contratados para atuar dessa maneira vão receber um salário com valor compatível à categoria, além de diversos benefícios.

Leia também:  Eletronuclear - Vagas para Aprendiz 2019

Para cadastrar o seu currículo é bem fácil, pois será preciso apenas ir até o site oficial do banco através do endereço eletrônico www.hsbc.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *