Programa Jovem Aprendiz Nextel 2014 – Inscrições



A maioria dos jovens de todo o Brasil já conhece os programas que podem ajudar na formação de uma carreira sólida, que vai proporcionar experiências profissionais que serão com certeza um grande diferencial na sua vida.

E se você é um desses jovens mais informados, e sabe que a empresa Nextel é hoje considerada como uma das maiores que atua no seguimento de telefonia e de comunicação via rádio, então você não pode perder a oportunidade de se inscrever nessa oportunidade que vamos descrever logo abaixo.



Estamos falando do mais novo Programa Jovem Aprendiz 2014 que a Nextel lançou, e o mesmo tem como principal objetivo fazer o preenchimento de inúmeras ofertas de trabalho que são para começar de imediato.

Porém, ainda existe o objetivo de proporcionar aos jovens que são menores de idade a conseguirem o seu primeiro emprego e experiência profissional que com certeza vai abrir portas no futuro bem próximo.



De acordo com os administradores desse programa é possível afirmar que o mesmo já beneficiou diversos jovens que moram em diferentes regiões do país, e a missão é oferecer o mesmo tipo de oportunidade a muitos outros.

Aqueles que forem contratados no Programa Jovem Aprendiz Nextel 2014 deverão estar cientes de que o ele terá a duração máxima de 12 meses.

Para se inscrever é preciso ter idade entre 14 a 21 anos, sendo preciso estar devidamente matriculado no ensino fundamental ou médio em uma rede pública de ensino. Jovens que estão estudando em unidades privadas, porém com bolsa de estudos também poderão se inscrever.

Ainda vale lembrar que as ofertas estão sendo direcionadas para aqueles que possam atuar em uma das suas 5 unidades, sendo que as mesmas podem ser encontradas em São Paulo, Rio de Janeiro, Sorocaba e Santos.

Leia também:  Vagas de trabalho abertas na Action Line

Se você tem o perfil e tem a disponibilidade para atuar em um desses locais se inscreva o quanto antes através do site da empresa, que é www.nextel.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *