SineBahia oferece Novas Vagas de Emprego em Salvador (BA)




Quer encontrar uma nova oportunidade de trabalho? Se a sua resposta é sim, indico que você tenha acesso às informações que vamos descrever abaixo, pois elas são de extrema importância, principalmente para quem mora em Salvador (BA).

Saiba que no dia 14 de abril de 2014, o SineBahia divulgou uma lista que consta 860 oportunidades de emprego, sendo ofertas para começar de imediato. Todas as vagas são direcionadas para os moradores de Salvador.


De acordo com essa agência que realiza atendimento direto ao trabalhador, as propostas estão sendo destinadas à contratação de profissionais que possuem diferentes perfis e níveis de escolaridade.

As principais vagas que estão disponíveis são para atuar exercendo as seguintes atividades: Açougueiro, Adesivador, Assistente Fiscal, Auxiliar Técnico Eletrônico, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Cozinha, Cabeleireira, Cuidadora de Idosos, Estagiário Técnico em Eletrônica, Estagiário em Educação Física, Estagiário em Secretariado Executivo, Estoquista, Instrutor de Autoescola, Lubrificador de Automóveis, Mecânico de Manutenção de Ônibus, Mecânico de Refrigeração, Operador de Câmaras Frias, Operador de Telemarketing, Orientador de Eventos, Promotor de Vendas, Supervisor de Recursos Humanos, Técnico de Manutenção em Impressora, Técnico de Refrigeração, Técnico em Química, entre muitas outras na qual é preciso seguir o passo a passo que vamos descrever abaixo para conhecê-las.

Vale lembrar que todos os interessados precisam ter mais de 18 anos para fazer o cadastro do currículo e se candidatar a uma dessas ofertas.


Todos os profissionais que forem admitidos para atuar em uma dessas funções vão receber um salário com valor compatível ao mercado. Além disso, todos receberão um pacote de benefícios que incluem: vale refeição ou alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica, entre outros.

Se você ainda não sabe como se candidatar a uma dessas ofertas, indico que você compareça pessoalmente na unidade central do SineBahia, que fica situada na Avenida ACM, nº 3.359, no Condomínio Torres do Iguatemi.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *