Vagas de empregos abertas no Sine de Panambi (RS)





Ainda dá tempo de conseguir uma nova oportunidade de trabalho neste mês de abril de 2014, principalmente se você souber qual é o lugar ideal para procurar as vagas que estão sendo disponibilizadas na cidade em que mora.

Um grande exemplo disso é que no dia 16 de abril a agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Panambi, órgão público que fica situado no estado do Rio Grande do Sul, anunciou a informação sobre a abertura de inúmeras oportunidades de emprego, sendo elas para começar de imediato.




Existem algumas ofertas que são efetivas, outras temporárias, porém, em todas vai ser possível garantir a carteira registrada desde o primeiro dia de trabalho, e os profissionais vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são de praxe.

As vagas que estão disponíveis de acordo com o Sistema Nacional de Emprego de Panambi são direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade e abaixo é possível conferir quais são as ofertas que mais estão tendo destaque.


– Ajudante Geral: essa é uma oferta direcionada a profissionais que ainda não possuem nenhum tipo de experiência anterior;

– Alimentador de Linha de Produção: oferta direcionada a candidatos do sexo masculino que tenham conhecimentos na função;

– Auxiliar de Manutenção Industrial, Auxiliar de Serviços Gerais, Montador de Produção, Operador de Guilhotina, Operador de Prensa Viradeira, Operador de Serra, Pintor Industrial, Repositor de Mercadorias, Vendedor Interno e etc são outras vagas abertas.

E agora que você já conhece todas as ofertas que estão disponíveis, inscreva-se o quanto antes caso tenha interesse em alguma delas. Para fazer isso é preciso comparecer com os documentos pessoais à agência do Sine, que fica na Rua Hermann Meyer, nº 43. O atendimento é feito sempre em dias úteis e no horário comercial.

Caso queira ter mais informações sobre essas ou sobre as próximas ofertas que serão divulgadas por esse órgão acesse o site www.panambi.rs.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *