Programa Jovens Talentos Guarani 2014 – Inscrições



Uma nova oportunidade de emprego está sendo previamente divulgada por uma empresa de grande porte e de grande conceito no Brasil que é a Guarani.

Essa oportunidade que a Guarani está divulgando é direcionada a profissionais que estão cursando o ensino superior, e as ofertas fazem parte do seu mais novo Programa Jovens Talentos, e abaixo vai ser possível conhecer todas as regras para participar, e se você achar a oferta interessante e que ela combina com o seu perfil profissional, inscreva-se o quanto antes e se prepare para passar por todas as etapas do processo seletivo.



Primeiro saiba que para se inscrever no Programa Jovens Talentos da empresa Guarani é preciso ter mais de 18 anos, estar cursando o último semestre do curso de Engenharia (qualquer área como, por exemplo, Agronômica, Agrícola, Química, Elétrica, Mecânica, de Alimentos, Mecatrônica e etc.), e os candidatos ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office e inglês avançado.

É fundamental ter a disponibilidade para começar de imediato, e as ofertas são para atuar de segunda a sexta-feira em uma jornada semanal de 30 horas de trabalho.



Os profissionais interessados precisam ter fácil acesso para atuar nas regiões do noroeste do estado de São Paulo.

E se você tem essa disponibilidade e se interessou por essa oferta da empresa, saiba que as inscrições estarão sendo recebidas até o dia 29 de abril de 2014, e para realizar a sua candidatura vai ser preciso ir até o endereço eletrônico da empresa que é www.vagas.com.br/guarani. A seleção vai ser feita por provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Vale lembrar que ao ser contratado você vai fazer parte por um período de um ano em uma das maiores empresas que atua no setor sucroenergético brasileiro, e em caso de destaque a empresa pode optar em realizar a sua efetivação, por isso, faça um bom trabalho, independente do resultado final.

Leia também:  Vagas de emprego na ALL

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *