Vagas de emprego abertas no CPAT de Campinas (SP)



No dia 17 de abril de 2014, o Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas, órgão público que fica situado no estado de São Paulo, realizou a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego, por isso, se você mora nessa região e deseja voltar ao mercado, ou quer encontrar uma proposta melhor, preste atenção nos dados que vamos descrever abaixo.

De acordo com os dados descritos pelo Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas, existem 400 vagas de emprego disponíveis, sendo elas distribuídas entre profissionais que possuem o ensino fundamental, o ensino médio e o ensino superior completo.



E para se inscrever ainda vai ser preciso ter também mais de 18 anos de idade, sendo preciso lembrar que 5% das ofertas estarão sendo reservadas para os candidatos interessados que possuem algum tipo de necessidade física.

Estão disponíveis propostas para atuar em diversos setores, entre eles as principais ofertas são:



– Açougueiro: essa é uma oferta direcionada a profissionais que já tenham experiência mínima de 6 meses na mesma função;

– Assistente Administrativo: vaga também direcionada a candidatos que já tenham vivência no cargo.

Mas também existem outras vagas que são: Armador de Ferros, Atendente de Lanchonete, Atendente de Lojas, Atendente de Mesa, Atendente de Telemarketing, Auxiliar de Cobrança, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Crédito, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Produção, Chefe de Serviço de Limpeza, Eletricista de Instalações de Prédios e etc.

Como você pode notar, as ofertas são bem diferenciadas, e caso tenha interesse em realizar a sua candidatura, nesse caso vai ser preciso comparecer com todos os seus documentos em uma das seguintes unidades de atendimento para fazer o cadastro do seu currículo:

– Centro: Avenida Campos Salles, nº 427;

– Ouro Verde: Rua Armando Frederico Renganeschi, nº 61, piso superior, Box 12, no Terminal Hortoshopping;

– Campo Grande: Rua Um, nº 1.343, Jardim Santa Clara.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Leia também:  Pernambucanas abre 15 vagas de trabalho - SP, MG, PR

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *