Vagas de emprego abertas no SindRio (RJ)





Aqui, interessados que moram em todas as regiões do país poderão encontrar dicas e informações sobre as mais novas oportunidades de trabalho, e hoje a dica está sendo direcionada a profissionais que moram no estado do Rio de Janeiro, onde foi mencionado que existem inúmeras ofertas que são para começar de imediato.

Quem realiza a divulgação da abertura de novas ofertas de emprego é o Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio), onde o mesmo menciona que existem 108 ofertas sendo elas encaminhadas a profissionais que possuem o desejo de atuar em áreas de hotelaria e de alimentação.




As principais ofertas de emprego que estão disponíveis de acordo com o Setor de Recursos Humanos das empresas parceiras desse sindicato são para atuar nas seguintes funções:

– Maitre, Mensageiro, Padeiro, Pizzaiolo, Recepcionista de Hotel, Recepcionista de Restaurante, Saladeiro, Supervisor de Restaurante, Sushiman, Chef de Cozinha, Churrasqueiro, Comprador, Copeiro, Cozinheiro, Cumim, Doceiro, Estoquista, Garçom/Garçonete, Gerente de Bar/Restaurante, Lancheiro, Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Serviços Gerais, Atendente de Lanchonete, Atendente de Restaurante, Auxiliar de Sushiman, Balconista, Barman/Barwoman, Caixa de Bar/Restaurante e Chapeiro.


Para se inscrever a uma dessas ofertas de trabalho é preciso ter mais de 18 anos e ter o ensino médio completo, e ainda vale lembrar que para alguma das ofertas é preciso ter experiência mínima de 6 meses, já as outras são direcionadas para aqueles que desejam aprender, ou seja, para aqueles que procuram o seu primeiro emprego.

A empresa vai pagar a remuneração de acordo com o que é pago em cada categoria, e além do salário, todos ainda vão receber os benefícios que são de praxe.

E se você tem interesse nessa oportunidade, inscreva-se no site www.sindrio.com.br ou compareça pessoalmente com todos os seus documentos na sede do Sindicato que fica localizada na Praça Olavo Bilac, nº 28, 17º andar.

Para mais informações, ligue para (21) 3231-6690.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *