Vagas de emprego no Sine de Campo Grande (MS)





Esse é o momento ideal para conseguir uma boa oportunidade de trabalho, principalmente se você tem como meta pessoal começar o mês de maio em uma empresa nova, e em um local onde reconheçam o seu talento e que ainda te ofereçam uma chance para crescimento profissional após mostrar quais são as suas características positivas.

Saiba que estamos falando isso, pois o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Campo Grande, que fica no estado do Mato Grosso do Sul, anunciou no dia 17 de abril de 2014 o lançamento de novas oportunidades de emprego, e são ofertas para começar de imediato.




E se você mora nessa cidade ou possui fácil acesso, confira a lista completa de ofertas que estão sendo divulgadas, e caso tenha o perfil para se inscrever em alguma delas, compareça no órgão que realiza atendimento aos trabalhadores e pegue uma carta de encaminhamento para que participe das etapas do processo seletivo.

De acordo com os dados divulgados pelo Sistema Nacional de Emprego de Campo Grande as principais ofertas de trabalho que foram lançadas são para atuar nos cargos de:


– Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria: essa é uma oferta de emprego direcionada a profissionais que possuem mais de 18 anos, com ou sem experiência na função;

– Atendente de Balcão: oferta direcionada a profissionais que procuram o primeiro emprego.

As outras vagas são: Auxiliar de Confeiteiro, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Padeiro, Técnico de Eletrônica, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais e etc.

Para se candidatar a uma dessas vagas é preciso primeiro fazer o cadastro do seu currículo e existem duas maneiras de fazer esse procedimento. A primeira delas é fazer o acesso na página Portal Mais Emprego através do link maisemprego.mte.gov.br. A segunda é comparecer à agência do Sine que fica mais perto de sua casa. Par conhecer todos os endereços clique aqui.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *