Vagas de emprego para PNE na Yamana em São Paulo



Hoje existe um decreto de lei que obriga que todas as empresas reservem alguma da suas ofertas de trabalho para profissionais que possuem algum tipo de necessidade especial, porém, é preciso sempre identificar se a oferta oferecida é compatível com a necessidade que cada um possui.

Neste momento, por exemplo, a Yamana, que é uma excelente empresa que atua no seguimento de fabricação de produtos de ouro, onde fazem um grande sucesso em todo o território nacional, fez a divulgação da abertura de mais de 15 vagas que são direcionadas aos profissionais que possuem algum tipo de necessidade física.



Todas as ofertas que estão disponíveis são para atuar em seus escritórios que ficam situados na região de Berrini, que fica localizada na zona sul de São Paulo

E para se inscrever a essa oportunidade de emprego é preciso ter mais de 18 anos, e ter o nível médio de conhecimento escolar, e a empresa ainda descreve que os profissionais interessados não precisam ter nenhum tipo de experiência profissional, pois a Yamana conta com uma equipe que oferece treinamento completo.



A empresa vai fazer uma breve seleção onde vai ser analisado o perfil de cada um, e caso a deficiência seja compatível com as ofertas que estão disponíveis a contratação vai ser feita de imediato.

A empresa vai pagar a cada novo funcionário o salário em um valor compatível com o mercado e benefícios, e caso você tenha interesse em se candidatar faça isso enviando um e-mail para recursoshumanos@yamana.com.

Saiba que a Yamana é hoje uma das maiores mineradoras de ouro do país, com projetos e operações na Argentina, Brasil, Chile e México, sendo uma excelente oportunidade para ter uma experiência profissional em seu currículo que poderá futuramente abrir muitas outras portas.

Leia também:  Bosch abre vagas para jovens profissionais

Saiba que o número desse Decreto Federal que citamos é nº 3.298/99, e caso queira mais detalhes faça a consulta via site www.planalto.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *