Vagas de emprego para profissionais de terceira idade na Pizza Hut



Uma das maiores redes de restaurantes que atua no Brasil há muitos anos é a Pizza Hut, que está presente nos maiores centros comerciais do país.

Hoje a rede Pizza Hut já conta com milhares e colaboradores ativos e a maior parte deles mencionam estar satisfeitos com o salário que é pago, e com todos os demais benefícios que são oferecidos, como um ambiente agradável de trabalho, possibilidade de realização de plano de carreira, entre muitas outras coisas relacionadas.



O setor de Recursos Humanos da empresa menciona que estão disponíveis novas ofertas de emprego, sendo elas direcionadas aos profissionais de terceira idade.

Essas ofertas de trabalho foram criadas em parceria com o Programa Atividade, e conforme o anúncio, a pizzaria vai fazer a contratação de 30 profissionais com mais de 60 anos, sendo vagas para começar de imediato e para atuar em diversas funções, como por exemplo, Atendente, Caixa e etc.



Para se inscrever a essas ofertas de emprego é preciso ter o ensino médio completo e ter a disponibilidade para trabalhar em uma escala de 6×1, tendo folgas na semana e um domingo ao mês.

A empresa vai fazer o pagamento do salário em um valor compatível com o que é pago no mercado, além dos benefícios que são comuns e de praxe, sendo eles previstos por lei.

E ainda vale lembrar que os profissionais vão ser contratados via CLT, e todos terão a carteira registrada desde o primeiro dia de trabalho, tendo 90 dias de experiência, e depois haverá a efetivação.

Existem vagas para atuar no estado de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Caso você tenha interesse em se candidatar a esse programa, saiba que é preciso fazer o cadastro do seu currículo através do site oficial da Pizza Hut que é www.pizzahutsp.com.br/trabalheconosco, sendo preciso selecionar a opção “Programa Atividade 3ª idade”. 

Leia também:  Empregos CASAL 2013 AL - Vagas para Jovem Aprendiz

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *