Vagas de empregos na Cultura Inglesa em São Paulo



Saber falar inglês nos dias de hoje é tão importante como ter o ensino superior, pois muitas são as empresas que fazem esse tipo de solicitação na hora de fazer a contratação de um novo profissional.

A Cultura Inglesa é uma das principais escolas que oferecem esse tipo de ensino, onde ela é reconhecida como uma das melhores que existe no Brasil, pois ensina o idioma em sua essência, e o aluno aprende primeiro a falar, para depois aprender a escrever, como acontece também no caso do português.



O seu sucesso e reconhecimento de alto padrão de qualidade de ensino só é realizado devido poder contar com profissionais altamente qualificados que vestem a camisa da empresa, e exatamente por esse motivo que a Cultura Inglesa menciona estar fazendo a contratação de novos colaboradores, para ajudar na melhoria de ensino que acontece nas salas de aula.

De acordo com o departamento de Recursos Humanos da Cultura Inglesa, neste momento existem 50 vagas disponíveis, sendo todas direcionadas aos profissionais de nível superior que desejam atuar como Professores em São Paulo.



As ofertas que estão disponíveis são para atuar na capital do estado, no interior e na Grande São Paulo.

E ainda é preciso mencionar que todos os interessados precisam ter experiência anterior como Professor de Inglês e ter também bom relacionamento interpessoal.

Todos os interessados precisam se inscrever o quanto antes, pois o processo seletivo deve acontecer até o começo do mês de maio.

O processo seletivo vai ser feito em etapas, sendo elas:

– Teste de inglês, entrevistas e treinamento.

Aqueles que passarem por essas fases e forem devidamente contratados vão receber salário compatível com o mercado mais os benefícios que são de praxe no mercado, como vale-refeição, vale-transporte e etc.

E se você tem interesse em se candidatar, saiba que é preciso enviar o seu currículo em anexo para o e-mail do departamento de RH que é regis.souza@culturainglesasp.com.br

Por Josiane Fernandes de Jesus

Leia também:  Shoppings abrem 2.200 vagas de emprego temporário no Rio de Janeiro

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *