Programa de Trainee Duratex 2014 – Inscrições




A Duratex anunciou recentemente que o prazo de recebimento das inscrições dos candidatos interessados em participar de seu Programa de Trainee 2014 foi prolongado. Para quem não pôde se inscrever na primeira fase a empresa informa que o atendimento agora poderá ser feito até o dia 12 de maio de 2014.

De acordo com as informações divulgadas em relação ao Programa de Trainee 2014 da Duratex são abertas aos profissionais interessados 22 oportunidades. A distribuição desses postos de trabalho foi feita entre as divisões de Madeira, Deca e também para a área corporativa da empresa.


Conheça os requisitos de participação exigidos:

Os profissionais que quiserem aproveitar essa nova oportunidade de ingressar no mercado de trabalho precisam contar com formação de nível superior. A mesma tem que ser concluída no período situado entre julho de 2011 e julho de 2014. Entre os cursos que estão sendo abrangidos por esta seletiva estão os de Psicologia, Administração, Marketing, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Arquitetura, Comunicação Social, Desenho Industrial, Controladoria, Engenharia e Economia.

A Duratex ressalta que atividades extracurriculares e vivência internacional serão consideradas como um diferencial no momento das seleções.


Como se inscrever na seleção:

Os candidatos que preencherem os requisitos de participação poderão se inscrever via internet. O endereço eletrônico disponibilizado para este fim é o seguinte: www.across.com.br/duratex.

Após a realização das inscrições os candidatos serão submetidos a etapas que serão compostas por testes online, dinâmica de grupo, assessment center, entrevista comportamental e também com entrevista com a diretoria.

Vale lembrar que os locais onde deverão ser realizadas as dinâmicas de grupo só serão definidos após a conclusão do prazo para a realização das inscrições. Essa fase deverá levar em consideração o número de inscritos em cada localidade. O inscrito será informado por meio de e-mail ou telefone.

O Programa de Trainee da Duratex tem uma duração de cerca de dois anos. Durante esse tempo a empresa oferecerá ao trainee toda a base necessária para uma atuação produtiva e para o crescimento dentro da empresa.

Por Denisson Soares

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *