Vagas de emprego abertas na Abinee





Se você está desempregado, porém, está à procura de uma nova oportunidade de emprego em uma empresa de grande porte, saiba que a Abinee está fazendo o anúncio da abertura de diversas oportunidades de trabalho, sendo elas para começar de imediato, e as ofertas são direcionadas para atuar em diversas regiões do Brasil, por isso, fique atento as demais informações que vamos descrever abaixo, e caso tenha interesse, candidate-se e se prepare para participar do processo seletivo.

De acordo com o banco de talentos da empresa Abinee, existem no momento cerca de 32 oportunidades de trabalho disponíveis, e elas são para atuar como:




– Consultor – Vendedor Técnico, Estagiário na área Administrativa, Estagiário na área de Engenharia, Gerente de Pós-Venda, Técnico Eletrônico – Técnico de Aplicações em Automação Industrial, Vendedor Técnico – Promotor de Vendas, Vendedor Técnico – Home Office, Vendedor Técnico, Auxiliar Técnico em Eletrônica, Técnico Eletrônico, Encarregado de Almoxarifado, Engenheiro de Controle de Qualidade e Projetista de Software.

Existem algumas ofertas onde é preciso ter o ensino superior completo e experiência na função.


A empresa vai pagar a cada funcionário contratado o salário em um valor que é de acordo com o mercado e todos os demais benefícios que são previstos por lei, e a admissão vai ser feita em cargo de experiência de 90 dias, e após esse período todos já serão devidamente efetivados.

As ofertas que estão disponíveis são para atuar nas cidades de Porto Alegre e Caxias do Sul (RS), Joinville (SC), São Paulo (capital) e Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ); Goiás (GO), Fortaleza (CE) e em Manaus (AM).

E se você tem interesse em uma das vagas realize o cadastro do seu currículo o quanto antes acessando o site www.abinee.org.br/talentos.

A empresa pode entrar em contato por telefone ou e-mail.  Fique atento as demais informações que serão repassadas pela própria Abinee.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *