Vagas de trainee na EY 2014



A empresa de consultoria EY, informou recentemente que já se encontra em aberto o período de recebimento das inscrições para a edição de seu programa trainee 2014. Confira abaixo como participar e os demais detalhes:

De acordo com as informações divulgadas pela empresa de consultoria são oferecidas para esta edição do programa um total de 800 vagas.



As oportunidades estão sendo distribuídas entre as seguintes áreas: serviços financeiros, transações corporativas, impostos, consultoria e auditoria. A empresa também informa que as vagas são para as localidades de São Paulo (SP), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Blumenau (SC), Campinas (SP), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e Belo Horizonte (MG).

Podem participar do programa candidatos que sejam estudantes universitários a partir do 2° ano de sua respectiva graduação ou que sejam recém-formados em um dos seguintes cursos: relações internacionais, engenharia (todas as áreas), matemática, tecnologia da informação, estatística, ciências atuariais, ciências contábeis, administração de empresas, direito e economia.



A empresa não deu informações sobre o valor da remuneração mensal dos colaboradores contratados, mas ressalta que as contratações seguirão o regime da CLT. Entre os benefícios oferecidos EY estão treinamentos “in company” em universidade corporativa e subsídios educacionais, previdência privada, seguro de vida, vale transporte, ticket-refeição/alimentação, assistência médica e participação nos resultados.

Não há prazo pré-determinado para a finalização do recebimento das inscrições. Os profissionais que quiserem aproveitar essa oportunidade poderão se inscrever via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.traineesey.com.br.

Para a seleção dos candidatos que tiverem suas inscrições aceitas estão previstas etapas compostas de avaliação curricular; testes presenciais de português, lógica, inglês (eliminatórios), apresentação da EY, redação e dinâmica de grupo (resolução de case), testes de contabilidade básica (classificatório) e entrevista final.

Leia também:  C&A - Programa Trainee 2014

De acordo com a empresa o objetivo do programa além de buscar novos talentos é proporcionar aos mesmos um desenvolvimento na carreira por meio da possibilidade de atuarem em um ambiente de convivência multicultural e dinâmico.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *